segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Fernanda Cancio

Fernanda Cancio, não preciso de fotos ou jantaradas para ver que alguma esquerda e terroristas procuram o mesmo fim: Lembro-lhe que a 12 de setembro de 2001 raros nao foram os recalcitrantes aos 3 minutos de silencio em homenagem à memoria dos milhares de vitimas. Entre eles estavam os militantes da cgt francesa. E raros nao foram os que aclamaram divina surpresa ante esta nova cruzada contra a america.

De si não espero o mesmo, é demasiado pura e dona de bom coração. Acho, acho eu, que quando nao escreve, toca harpa e entoa melodias em honra das barrigas de fome em africa e dos pedintes de calcuta.

Cancio, amiga da humanidade, esposa da virtude, concubina de deus, peço perdão, pois pequei. Andei, por descuido, nas masmorras infernais da internet, li, por descuido, as heresias que ali se escrevem. Testemunhei, por descuido, que eram de mario machado.

Deixemos, pois, falar a vil criatura, o monstro horrendo que ofende a humanidade e toda a decencia, que respira só para roubar o ar dos bons, que abre a boca apenas para insultar os puros. Oh natureza, de todas as criaturas que pariste esta é a mais vil e hedionda. Marx, Saint-Simon, Gramsci, que o façam pagar na morte o que não vier a pagar em vida. Que o façam suplicar por uma colectanea de snoop dog e uma divisao com cinco imigrantes do senegal e dois do burkina faso. Que o ponham de joelhos diante de lenine e que o cozam nos dominios de frantz fanon. Criaturas de boa moral, gente da paz, homens de decencia não o leiam sob pena de arderem nos fogos do inferno:

"É que segundo a nova lei que entrou em vigor dia 15, hoje, eu passei a estar preso ilegalmente, pois o tempo máximo de prisão preventiva é de 4 meses, tendo eu cerca de 5 neste momento, pois fui detido em 18 de Abril de 2007. O tribunal tinha por isso de me libertar, tal como fez com cerca de vinte presos neste estabelecimento, em situações similares.Então, ardilosamente, tinha a acusação para assinar no dia 15, mas dizendo que ela ficou pronta no dia 14 pelas 23.00 horas."

"Falei com guardas, que o são há mais de vinte anos e nem eles viram algo assim nas suas vidas, virem enganar um recluso para manterem a prisão preventiva a todo o custo!"

"Contra nós tudo vale: inventam-se processos, forjam-se provas e agora até se ultrapassam os prazos legais, e pior ainda, tentam enganar um recluso levando-o a assinar no dia 15 uma acusação que obviamente não foi concluída no dia 14, e logo às 23.00 horas"